quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CÁSSIO NA SELEÇÃO?



Desculpem, sou Corintiano, gosto de brincar como todo torcedor, ja fui mais fanático, não sei se deixei de ser um pouco por ter "amadurecido", ficado mais velho, mais chato, mas estou assustado com a convocação do Cássio.
Tem demonstrado ser um bom goleiro, foi decisivo no título da Libertadores, mas se somarmos todos os jogos que fez com a camisa do Corinthians, não chegará a 30.
E antes disso? Não era ninguém!
Não quero tirar o mérito do rapaz, mas acho muito prematura a sua convocação.
Creio que outros goleiros mereçam um pouco mais de carinho, caso do Diego Cavalieri.
Até por um dos jogos serem no Morumbi, deveria ter convocado o "MITO" Rogério Ceni.
Não concordo Mano, nessa eu acho que você pisou na Bola.
E olhe que um dia eu fui "Mano" do Mano.


AJUDE O PRÓXIMO
http://www.anjosdanoite.org.br


                                       APOIO GRENÁ E BRANCO




Nenhum comentário:

Postar um comentário