domingo, 8 de julho de 2012

OBRIGADO ANDERSON SILVA



"Enquanto eu estudava, falava de medicina, tecnologia, ciência, o Anderson estava na rua, brincando com outras crianças Brasileiras na lama".
Essa frase de Chael Sonnen bastava para qualquer Brasileiro torcer muito para que o Spider desse uma surra no Norte Americano.
Uma pena que o juíz não deixou Anderson bater mais em Sonnen e fazer ele sair sangrando do octógono.
CHUPA SONNEN!


                                     APOIO GRENÁ E BRANCO

PAULISTAS NO BRASILEIRÃO



O São Paulo com ótima atuação de Lucas e com Ney Franco de olho em seus novos comandados venceu o Coritiba, com equipe reserva. 3 x 1.
O tricolor do Morumbi entro no G4 e está cada vez melhor no Brasileiro.
Segunda vitória com o comando de Milton Cruz.
O Santos, enfim, mostrou sua qualidade, com muitos jovens garotos em campo e sem Ganso e massacrou o Grêmio de Luxemburgo. Abriu 4 x 0, e apenas no fim tomou dois gols quando ja estava relaxado.
Acho que todos os torcedores adoram quando Luxemburgo perde. 
O Palmeiras, em Campinas, perdeu para a Ponte Preta por 1 x 0. Com a cabeça 100% na final da Copa do Brasil e no Título entrou em campo com time reserva. 
No fim uma preocupação. Maikon Leite saiu contundido e parece ser preocupante.
O Corinthians ainda de ressaca, após a conquista da Copa Santander Libertadores, empatou com o Sport em Recife. Estava ganhando a partida por 1 x 0, até os 44 minutos, quando uma bobeada da defesa, Marquinhos Gabriel entrou na área e chutou no meio do gol. Júlio César aceitou, caindo antes, igual um infantil e ainda tomou a bola no meio das pernas.
Uma rodada regular para os paulista. 
Júlio César, a torcida Corintiana adora você, mas no gol, não confia mais.


                                     APOIO GRENÁ E BRANCO