quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAI CAI ATÉ NO PÊNALTI



Neymar pagou caro e muita gente deu risada. 
O craque tem sido tratado como o novo cai cai do futebol mundial.
Em Londres foi vaiado muito pelas torcidas devido o seu jeito de jogar.
O atleta se defende e diz estar com a consciência tranquila. 
Usa isso para se defender das pancadas.
O torcedor Santista o defende. 
O torcedor rival começa lhe odiar.
Ontem, pela decisão da Recopa Sulamericana, Neymar teve em seus pés a melhor chance de gol para a equipe praiana. 
Uma penalidade máxima. 
Fato que essa penalidade aconteceu fora da área, mas como os árbitros dos jogos do Santos entram sem os seus óculos, marcou dentro.
Neymar correu, bateu e escorregou. 
Chutou longe do gol. 
Tipo Elano. 
Sabe?
Muita gente riu.
Neymar provou ontem do seu próprio veneno. 
Caiu. Caiu. Caiu.
Esse é um mal de quem usa o estilo cai cai. 
Uma hora cai de verdade!

AJUDE O PRÓXIMO
http://www.anjosdanoite.org.br


                                       APOIO GRENÁ E BRANCO


2 comentários:

  1. Se vc realmente entende de futebol sabe que perder pênalti é coisa normal.
    Se tem um blog de esporte, ou melhor de futebol,deveria ser mais imparcial e esclarecido.
    O garoto é novo e ainda vai acertar e perder muitos pênaltis por sua carreira que será gloriosa como o clube que o fez.
    Ódio dele?
    Vaiando ele?
    Quem?A torcida rival?
    Antes assim do que aplaudir, como eu aplaudia quando o tal Ronaldo gorducho jogava para vcs lá.
    Eu adorava ver ele não fazer nada.
    A torcida rival vaiar o menino famoso é alegria para a torcida, pq é sinal que caindo ou não ele incomoda muita gente, e é só um.
    Ah, se quer falar de apito errado, olha para a Libertadores que vcs ganharam e se cale, o apito ajudou lá né?
    Mas quando é pa casa ninguém fala.rsrsrs
    Repense o nome do seu blog e mude para Itaquerinha ou algo mais com a cara do que posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigão. Desculpe não lhe tratar pelo nome, mas infelizmente você optou por comentar como anônimo e não assinou.
      Em relação ao post, eu tenho liberdade para escrever o que eu quiser. O que eu penso, o que as pessoas gostariam de ler e até, também, o que não gostam de ler.
      Não tenho compromisso com nada e com ninguém.
      Em relação ao escrito sobre o Neymar, acho ele um craque, um gênio da bola e com certeza, como dito por você, ele é apenas um menino. Porém um menino com uma responsabilidade imensa.
      Imensa no sentido de sua imagem e figura que representa para as crianças e seus fãs.
      Se tivesse lido outros posts que escrevi sobre ele teria a certeza que gosto muito dele, apesar de torcer por outro time.
      Você não tem obrigação de saber, mas vou lhe contar uma coisinha. Eu, pessoalmente, até como presente do Papai do Céu pude acompanhar de perto alguns atletas se relacionando com as crianças de escolinhas de futebol e além do Roberto Carlos, o mais humilde (com as crianças), eu posso dizer que outro humilde igual é o Neymar.
      Dentro de campo é outra história. Cada um quer ganhar o seu. O seu pão de cada dia e acho que ele faz o dele e muito bem.
      Em relação ao cai cai, ele está exagerando, na minha opinião. Usei o penalti para fazer uma brincadeira.
      Como dizia o gênio Nelson Rodrigues, no futebol o pior cego é aquele que só enxerga a bola.
      Não tenho intenção de ofender ninguém, uso esse espaço para brincar, me desabafar, emitir minha opinião e sei que irei agradar e desagradar.
      Se lhe ofendi, desculpe amigão.
      Em relação ao dito por ti sobre a Libertadores, me aponto um ROUBO. Quer falar de outros problemas de arbitragem, em outros campeonatos, em outros anos, é seu direito.
      Em relação ao blog se chamar ITAQUERÃO, seria um orgulho. VCou pensar na sua sugestão. Itaquera é um bairro de muita gente trabalhadora, humilde, aguerrida, vencedora e o local onde será a abertura da Copa. Com certeza seria um prazer.
      Muita paz.
      Fique com Deus.
      Thyago

      Excluir