quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PAULISTAS VENCEM CARIOCAS, MAS O CAMPEÃO É O FLUMINENSE!



Parabéns ao Fluminense. 
Já o considero campeão Brasileiro de 2012.
O tricolor das laranjeiras, venceu o combatente Bahia, em Salvador e além de honrar o Rio de Janeiro, colocou uma mão na taça e mais quatro dedos da outra mão.
Como o Flu não é o Lula, inda há 0,01% de chance de não conquistar o título.
O Galo, perdeu de 3 x 0 para o Internacional de Porto Alegre. O Gigante da Beira Rio, viu um público sensacional. Pouco mais de 3.000 torcedores. 
O galo, já era, virou pinto.
No Engenhão o Santos venceu bem o Botafogo. Primeiro tempo de boas chances para o Fogão, mas inprecisão nas conclusões. Ja no segundo tempo que mandou foi o time de Muricy. Não deu chances para o Fogo e o deixou com mais uma derrota na tabela e vaias ao mais simples e humilde dos treinadores brasileiros, Oswaldo de Oliveira.
Também no Rio, no São Januário, o São Paulo cozinhou bem o bacalhau e está a uma garfada de engolí-lo.
Luis Fabiano quando quer assume a responsabilidade, saber ser "bonzinho" e leva o time a vitórias. As duas colunas de sustentação foram R.Ceni e L.Fabuloso. 0 x 2 para o Tricolor contra o Vasco.
No Pacaembu, com ótima presença de torcida o Corinthians fez um jogo pegado com o Flamengo. Saiu perdendo e virou para 3 x 1 no segundo tempo. Liédson ainda teve tempo de diminuir, fazendo 3 x 2, reclamar de atraso nos salários e "jogar" merda no ventilador da Gávea.
Enfim, uma noite muito Paulista, porém quem levanta a taça é o FLU!