sexta-feira, 6 de julho de 2012

ATÉ ONDE CHEGA UMA PAIXÃO CLUBÍSTICA - NA JUSTIÇA

                                                     CLIQUE PARA AMPLIAR
                                                  

A paixão por um clube de futebol chega a ultrapassar os limites.
Sinceramente, se eu estivesse envolvido no caso, e não fosse corintiano, com certeza, calado, iria ficar muito p%*& da Vida.
Em Campo Grande, um juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho,  fez uma homenagem ao Título da Copa Libertadores, conquistado pelo Corinthians, "seu clube do coração".
Em uma ata de ação trabalhista, promovida por uma ex-funcionária contra uma gráfica sediada na capital de Mato Grosso do Sul, deixou sua paixão a mostra de todos.
E você, o que acha?
Vale tudo nessa hora?


                                       APOIO GRENÁ E BRANCO

Um comentário:

  1. Olá Thiago!
    Uma homenagem muito barata diga-se de passagem, ele usou o papel, a audiência ( que negou ) os advogados, etc,, e tudo que era de uma caso que não tinha nada have pra comemorar a vitória do coringão. Bom já que não teve conciliação de ambas as partes, pelo menos, se ele forem corintianos, eles podem sair do fórum e fazer uma homenagem juntos. Mas se não, acho que eles podem ficar mas p da vida do que já estavam achando que o juiz esta fazendo pouco caso e tentar uma nova audiência alegando que o Juiz presente não estava gozando de suas faculdades mentais, e marcar outra com outro juiz, afinal todo corintiano é louco, não é mesmo? e tenho dito!
    abração!

    ResponderExcluir