sábado, 19 de maio de 2012

A SENHORA ORELHUDA É INGLESA



Pela primeira vez na história do Chelsea, a equipe Inglesa é Campeã da Liga dos Campeões.
O jogo foi de ataque (Bayern) contra defesa (Chelsea). Muitos lances de ataque não surtiram efeito até os 38 do segundo tempo, quando em um cruzamento, o Alemão Muller, fez de cabeça. Peter Cech viu a bola bater no chão, no seu travessão e adentrar a meta. 
Após o gol tomado, o Chelsea não tinha outra opção, e se colocou no ataque. Em um lance de escanteio, quando a torcida Alemã já comemorava, Drogba, em lance de puro feeling matador, cabeceou e empatou a partida.
Nessa altura do jogo, os técnicos já haviam mudado às equipes. O Chelsea havia tirado um volante e colocado Fernando Torres e o Bayern tirado um meia e colocado um zagueiro.
Fim dos 90 minutos e tudo empatado. 
Na prorrogração, logo aos 5 minutos, Drogba, por uma bobeira, cometeu um penalti, que Robben desperdiçou. Cech pegou o chute forte. Continuava tudo igual e assim foi durante os 30 minutos da prorrogação.
O clima no Alianz já não era de festa e sim de tensão. O Bayern esteve duas vezes com a taça nas mãos e a torcida do Chelsea voltava a viver um filme vivido no passado, quando perdeu a decisão para os rivais Manchester United, nas penalidades.
Logo na primeira cobrança os Blue's erraram.
O Bayern converteu.
Tudo caminhava para a vitória da equipe de Munique, mas em duas cobranças seguidas o Bayern jogou fora a chance de conquistar a Europa. O time Inglês não desperdiçou.
Parabéns aos dólares de Abramovich e a luta dos jogadores da equipe Inglesa.
Novamente a senhora Orelhuda volta a Inglaterra.



                                    APOIO

GANHE DINHEIRO DIVULGANDO! DESCUBRA COMO CONSEGUIR!

2 comentários:

  1. Deu dó do Bayer, mas alguém tinha que ganhar o campeonato e os felizardos foram os jogadores do Chelsea. Parabéns a eles, gostei do post. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice, obrigado por comentar. Realmente deu dó dos Alemães, mas isso faz parte do esporte.
      Obrigado novamente e abraços
      Thyago

      Excluir