sábado, 19 de maio de 2012

FINAL DA CHAMPIONS



Papai do Céu, eu te amo, rezo todos os dias e agradeço sempre por tudo de bom que o senhor faz por mim, mas comece a pensar com carinho, se eu for merecedor, na possibilidade nos próximos anos  de eu ter condições de estar presente em uma final da Champions.
Pouco importa os finalistas Papai do Céu, por isso vejo um ponto que não deve se preocupar. Os semi deuses da bola farão esse serviço ao senhor.
Abrindo essa brecha, creio que o seu tempo ficará um poquinho maior e poderá pensar mais no meu pedido.
Além da brincadeira inicial, que tem fundo de verdade, hoje teremos, nada mais, nada menos, que a maior final de um campeonato de clubes do mundo.
Mais que o mundial de clubes. SIM! Eu acho. Você tem todo o direito de pensar diferente.
Em Munique jogarão Bayern x Chealsea. O time da casa contra o time de Abramovich.
Muitos desfalques no time Inglês, inclusive de Ramires.
O time Alemão jogará em casa. Coisas do destino.
Eu torcerei para o Bayern. Mas nos penaltis. 
Isso mostra que não sou fã de qualquer dos times.
Aliás na Inglaterra prefiro o United e na Alemanha, devido aos amigos Kai e Gordon, sou Herta Berlin.
Os Deuses da Bola quieseram esse confronto.
Hoje poderíamos ter Barça e Real, mas não.
Será no Alianz Arena com BAYERN, o dono da casa e o Chelsea, dos dólares da Máfia Russa.
Não saio da frente da TV.
Principalmente na hora do Hino da Champions, que sinceramente me emociona muito.
Obrigado Papai do Céu por ter me dado a chance te já tê-la ouvido, in loco, no Camp Nou, entre Barça x Rubin Kazan.
Boa sorte a todos.
Que vença o mais competente e leve a Taça Européia!




                                     

                                     APOIO

GANHE DINHEIRO DIVULGANDO! DESCUBRA COMO CONSEGUIR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário