terça-feira, 24 de abril de 2012

BARCELONA X "RESTO DO MUNDO"






Camp Nou, a casa do Barcelona. Mais de 95 mil pessoas estarão no estádio. Milhões de pessoas estarão na frente da TV.
Muitos torcendo pelo time Catalão, mas milhões de pessoas torcendo contra a equipe que vem revolucionando o futebol.
Muitos amam Messi, porém também há quem deseje sua desgraça. Dizem até que Neymar é melhor que o craque Argentino. Isso não vem ao caso.
Cristiano Ronaldo está do outro lado da chave "babando" para encotrar novamente o time de Barcelona e bater novamente no peito e dizer: " Calma, eu estou aqui".
Pela frente um time Inglês, o Chelsea, do russo Abramovich. Muitos dólares estarão em campo. Alguns dizem que essa grana toda é oriunda da "máfia" russa. Pouco me importa. Não sou da Cia, FBI e nem de qualquer organização de investigação. Sou torcedor.
O Chelsea sonha com o título Europeu, é mais que um sonho, um objetivo traçado há anos e até o momento, apesar de todo investimento, não conquistado.
Serão 90 minutos de muita tensão. O Barça precisa fazer dois gols de diferença para seguir para Munique. O Chelsea vai armar uma retranca ao estilo Inglês e em contra golpes tentará o golpe fatal. 1 x 0 para o Barcelona levará a decisão para prorrogação e persistindo empate, aos penaltis.
Esperamos que seja um grande jogo. 
Graças a Deus meu Coração não é nem Espanhol e nem Inglês.

Deixe seu palpite aqui. 
Premiação: Meus agradecimentos!


Um comentário:

  1. Sempre gostei muito do Braça, mas de uns tempos para cá comecei a me desiludir com eles. Por isso, Acho que já está na hora de acabar o reinado do Barça, eles vêm ganhando muito jogos com a ajuda dos árbitros. Dani Alves só sabe reclamar e fingir o jogo todo, outros jogadores fingem serem agredidos, sem mesmo serem tocados... Rssss ...
    Enfim, gostava de ver eles perdendo na final para o Real, mas prefiro ver o reinado deles ir por água a baixo ainda hoje !!

    Força Chelsea!!!

    ResponderExcluir