segunda-feira, 2 de julho de 2012

INVASÃO NA PRAÇA CHARLLES MULLER



Para quem não conhece, a praça Charlles Muller, é além de uma praça, como diz o nome, um bolsão de carros e a maior concentração de torcidas em dias de jogos no Pacaembu.
Terei ainda muito tempo para falar sobre o jogo e agora quero me apegar a uma situação que estou lendo e ouvindo de muitos torcedores corintianos.
O estádio comporta apenas 38.000 pessoas e para completar 4.000 ingressos foram destinados a Conmebol, além dos 2.500 para a torcida do Boca. 
Resumindo apenas 31.500 ingressos fora vendidos. Na verdade não foram vendidos ao torcedor esse número, foi bem menos. Os inteligentes entenderão.
O fato que o Corintiano fanático, que ficou frustrado por não conseguir comprar ingresso e não poderá estar dentro do estádio, não aceita ver esse jogo pela Tv, com um qualquer e também exclue a possibilidade do OBA OBA do Anhembi.
Esses muitos irão sim para a praça Charlles Muller. Poderão até não assistir o jogo, mas ficarão perto, passando suas vibrações mesmo que do lado de fora.
Do lado e dentro 38.000 pessoas, do lado de fora, só na hora para termos noção.
Acredito que mais de 10.000 fiéis estarão sentados ao arredor do Pacaembu, em uma "sarjeta" qualquer, em um pedaço de mureta.
Talvez dividam TV´s portáteis, ouçam o jogo pelo rádio, mas não irão abrir mão de estar junto.
Em relação a PM, acredito que tentarão de tudo para afastar os "sem ingressos", mas é uma região extremamente complicada.
Até os famosos "cavalos doidos" acontecerão. Cavalo doido é uma invasão em massa, na base da raça, do peito. Sim, terá disso!
Muita gente poderá ficar ferida, mas o coração começou a sangrar quando tiveram a certeza que iriam ficar do lado de fora. Uma cacetada não mudará em nada!

Em tempo: sou a favor do Corinthians jogar no Pacaembu.


                                      APOIO


EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS
PLANOS DE SAÚDE
HOSPEDAGEM DE SITE
LOJA VIRTUAL
ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário