sexta-feira, 29 de junho de 2012

UMA HOMENAGEM AOS MEUS AVÔS CORINTIANOS



Gostaria que esse título viésse para eu poder dedicá-lo a duas pessoas.
Dois Corintianos de estilos diferentes.
Dois grandes homens que de uma forma ou de outra viveram o Corinthians.
Um está aqui para vibrar e o outro partiu.
Sei que de onde estiver pedirá permissão para vibrar em pról do Coringão.
Sou apenas mais um torcedor.
Não chegarei a tocar na taça, se ela vier, mas sei que o amor e a vibração de todos faz com que esse sonho possa acontecer.
Me lembro, desde pequeno que o Corinthians era uma "religião" para os homens mais velhos da minha família.
Eu ouvi e cantei muito, Corinthiano eu serei até a morte. E depois também.
Ao meu Avô Wilson um pedaço da minha alegria será compartilhada. Ele sentirá.
Ao meu Avô Pepito, um abraço de missão cumprida.
Quantos homens sonham com esse momento.
Quantos querem essa glória para ver filhos e netos chorando de felicidade.
Eu quero que lágrimas de alegria rolem nos rostos deles.
Dos meus avôs.
Meu avô Wilson, quando doente, ainda tinha forças para falar do Timão.
Meu avô Pepito tem forças para ainda ver o Timão.
Creio que eu ainda tenho anos de vida. Terei outras chances.
Eles não sei.
Um já partiu, está com Deus.
O outro talvez tenha a chance de sentir em corpo e alma.
Corinthians, eu ficarei muito feliz, mas faça isso por eles.
Por todos que um dia dedicaram um pouco do seu suor em favor de você.
Joguem com toda a raça possível.
Joguem com todo o amor.
Jogai por nós.
Jogai por eles.
Façam a história ficar completa!


                                      APOIO


EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS
PLANOS DE SAÚDE
HOSPEDAGEM DE SITE
LOJA VIRTUAL
ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO:





2 comentários:

  1. olá eu amo o corinthians valeu boa semana.

    ResponderExcluir
  2. sou corinthiano e o fato do time ser tranquilo,e não se abalar ao sofre gols,vai pesar muito em nosso favor,que a Libertadores seja nossa,e será bem merecido..

    ResponderExcluir