domingo, 3 de junho de 2012

SÃO PAULINOS, PALMEIRENSES E SANTISTAS TREMENDO



Nesses últimos dias, pós quartas de final e pré semi final, conversando com amigos, ouvindo conversas paralelas, de pessoas conhecidas e desconhecidas muito se fala dos jogos entre Santos e Corinthians.
O que mais se ouve é que o Corinthians está com muita sorte e devido a isso deve ser o campeão da Libertadores de 2012.
Falam como se fosse simples alcançar esse objetivo. Como se fosse somar 2 + 2 e chegar ao número 4.
O primeiro jogo entre as equipes será no caldeirão da Vila Belmiro. 15 mil torcedores jogando junto de Rafael, Arouca, Borges e o gênio Neymar.
Geralmente na Vila Famosa o Corinthians não joga bem. Geralmente o resultado do primeiro jogo dita o ritmo do segundo. O segundo jogo no Pacaembu, por mais que tenhamos 35 mil corintianos apoiando a equipe o Santos conhece bem o Estádio. Poderá até estar em vantagem no placar. Poderá ter Ganso novamente no time.
Ai me pergunto: Será que realmente o Corinthians está tão bem ou o discurso dos rivais seria um antídoto para uma "dor" maior?
Caso o Corinthians realmente venha ser campeão poderão dizer: Estava na cara, o Corinthians estava com sorte. Nós já sabíamos devido a nossa experiência. Sabemos quando um time será Campeão.
Estamos há 10 dias do primeiro jogo e muita coisa ainda irá rolar.
Dias de temor!!!!


                                     APOIO


EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS
PLANOS DE SAÚDE
HOSPEDAGEM DE SITE
LOJA VIRTUAL
ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Um comentário:

  1. KKKKKKK eu sou Sãopaulino e não estou tremendo...Só acho que esse lance de jogarem dois times Brasileiros na semifinal ( que são os melhores times da competição ) e deixar um time mais fraco pra final ( portanto o jogo entre os times brasileiros é uma final antecipada ) uma sacanagem, esse Paraguaio da Comebol e o Del Rey estão acabando com o futebol ( regra de gol fora de casa que faz time ir pra final sem ganhar e essa merda de paulista que muda regra todo ano e teve até decisão de semifinal por cartão amarelo, pode? )
    Corinthians não teve sorte, jogou melhor e teve sorte num jogo com um brazuca com o mesmo nível que ele. Agora a sacanagem de jogar com outro brazuca e liberar os times paraguaios uruguaios e mexicanos ( que morrem de medo de enfrentar os brasileiros ) dessa responsabilidade é uma das razões que fazem times brasileiros se ferrarem antes da hora
    O Corinthians pegará não o Vasco, mas um time que já foi campeão o ano passado, tem melhor time e possui Neymar e Ganso, o Corinthians não tem jogadores a altura desses, favorito é o Santos
    A final do Paulista deveria ser São Paulo e Santos, mas devido a trapalhadas na organização que agora prevê nenhuma vantagem ao primeiro colocado e segunda fase com jogos cada vez mais armados, temos sempre finais entre um time que não tem chance e que não tem nem condições de ter um jogo em casa, desfalques etc..e um time campeão antecipado
    uma vergonha
    abraços

    ResponderExcluir