terça-feira, 26 de junho de 2012

RELATO DE UM CORINTIANO DESESPERADO




Confira o relato do torcedor Carlos Eduardo Tedaldi Ciasca, comerciante de 33 anos, que já está em Buenos Aires:

"Sou Fiel Torcedor e ficamos na não. Compramos passagem, mas não sabemos exatamente quantos ingressos foram para o Fiel Torcedor. Ligamos diversas vezes lá no programa, falamos com a Andreia e a Débora, elas não podiam falar quanto o clube liberou. Sou um dos mais assíduos, vou aos jogos há mil anos e fazer isso numa final é sacanagem.
Estou na posição de número 69. O clube prometeu que todos que tivessem pelo menos 114 ingressos adquiridos teriam entrada garantida para a final. Estou com 109, na fila. Mas eu conheço outros que compraram mais e também não puderam adquirir as entradas agora. Prometeram de 100 a 150 antes, falando pelo telefone, e agora não tem nada. Acho que só 30 foram vendidos.
Eu vim a Buenos Aires em um voo das 15h40, vários caras lá tentando ingresso com conselheiro, diretor, amigo, parente. Minha maior indignação é que o clube deu mais ingressos para a agência de viagem do que para o Fiel Torcedor. Entendo a venda pela agência, mas o mais fanático, que compra toda hora, chega no melhor jogo, no sonho do corintiano, e não tem ingresso. No meu voo, 90% do pessoal não tinha ingresso. E estão chegando mais voos com vários conhecidos e amigos sem ingresso.
Estamos pensando em entrar com uma ação no Ministério Público. Na CVC você compra um pacote por R$ 1,3 mil (no site da CVC, o pacote é oferecido por R$ 1.297,66) para Buenos Aires por quatro dias. Ou seja, estão cobrando R$ 3 mil em um ingresso?
Na Vila foram dados 50 ingressos aos sócios do Fiel Torcedor. Tinham 600 ingressos no setor visitante. Agora quem receberam 2.450 só dão 30 ingressos?
É um programa excelente, facilitou muito a vida do torcedor, todo mundo elogia, mas fazer isso numa final é sacanagem. Eu sei que não comporta todo mundo que é sócio, mas tiraram vários ingressos da gente..."



                                       APOIO


EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS
PLANOS DE SAÚDE
HOSPEDAGEM DE SITE
LOJA VIRTUAL
ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Fonte: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário