quinta-feira, 3 de maio de 2012

PINTOU O BICHO PAPÃO



Alguns times na primeira fase da Libertadores já mostravam que tinham bagagem para chegar longe na competição Sulamericana.
A que mais me chamava atenção era o Nacional de Medellín, mas diante do forte Velez, na Colômbia, não aguentou o "rojão" e perdeu. (0 x 1)
Do Equador, nenhum time me chamava atenção no início da competição. Apesar do Emelec ter tido uma clasificação épica, ainda o considero fraco, mas se tratando de Corinthians como adversário, pode ser que aconteça uma Zebra. Não torço contra o Corinthians, mas conhecemos bem o trauma, o apagão que o alvinegro do Parque São Jorge tem em mata-matas Sulamericanos.
Em poucos minutos acabou o jogo entre Deportivo Quito e Universidad de Chile. 
A La U, uma das grandes forças Sulamericanas na atualidade, não aguentou a força do time de Quito e foi derrotado por 4 x 1. Um resultado que podemos considerar a desclassificação do time Chileno quase que uma certeza. 
Pintou o Bicho Papão. DEPORTIVO QUITO.
Um "tal" de Alustiza, atacante do Deportivo é matador, daqueles que muitos clubes Brasileiros precisam. Com certeza ja tem olho grande em cima do avante.
O Boca Junior, considerado sempre um Papão de títulos, pelo que vi ontem, pode ser até considerado um bicho papão, mas de BOCA pequena.
Vencedor de Deportivo Quito e La U, pega Libertad ou Cruz Azul. 
Vejo grandes chances do time Equatoriano chegar ao menos nas semi-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário